quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ENTREVISTA: PROJETO IMPAR (STA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE)



Vindos do sudeste do país, o Projeto Impar é um grupo de rap que vem conquistando cada vez mais espaço na nossa região. Com dois álbuns de estúdio gravados, o grupo vem com tudo para o Capibaribe in Rock e promete alavancar a atenção do público com boas letras e rimas. Conversamos com o Jonathan MC, que nos contou um pouco mais sobre o projeto.

FOTO: DIVULGAÇÃO

CIR - Como surgiu o Projeto Impar?

Jonathan MC: O Projeto Impar foi formado em 2010 no estado de São Paulo. Em sua primeira formação (Mc Jns , Kbral e Dj Raffa) lançou seu primeiro CD “Do Brasil ao Oriente”. Atualmente no estado de Pernambuco, o Projeto Impar é formado por Mc Jns e Jonathan Mc. Nessa formação o grupo lançou seu segundo CD, “Da Lama Ao Diamante”, no ano passado e atualmente estamos em estúdio gravando um novo CD, que será chamado de “Mil Grau” e com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017.

CIR - Quais são as principais influências de vocês?

Jonathan MC: As influências vêm desde Notorious Big à clássicos da música popular brasileira, como Tim Maia, Nelson Gonçalves, entre outros. Ela vem de várias formas, estilos musicais, pessoas, filmes, livros, nosso cotidiano, tudo que temos acesso na vida. Tudo isso serve de fonte de inspiração para compor.

CIR - De onde veio a ideia de trabalhar com estilos como o rap ostentação?

Jonathan MC: Nosso rap não se resume só em ostentação. Falamos de diversos assuntos, sobre o que vivemos, pensamos, desejamos, reflexão sobre a vida, amor e muito mais.

CIR - Como vocês enxergam o cenário do rap/hip-hop em Santa Cruz do Capibaribe?

Jonathan MC: É um cenário que aos poucos está crescendo e conquistando o seu espaço e o Projeto Impar vem trabalhando com qualidade para ajudar a crescer ainda mais.

CIR - Qual a expectativa de vocês para o Capibaribe in Rock?

Jonathan MC: São as melhores! Participar de um grande evento de rock como único grupo de rap é muito satisfatório. Esperamos fazer uma boa apresentação e que a galera goste.



Entrevista: Jorge Luis
Edição/Revisão: Priscila Moura
ASCOM Capibaribe in Rock

Um comentário:

Mc JNS disse...

Obrigado familia CIR pelo espaço um forte abraço e ate domingao no evento paz...

Att. Mc JNS (PROJETO IMPAR)