terça-feira, 15 de outubro de 2013

Entrevista: Tony's Juice


A recifense Tony's Juice, tocou na 10ª edição do Capibaribe in Rock em 2007, e fez um show que agradou a muita gente com seu crossover de peso/suavidade. 
Depois deram uma parada, e logo em seguida o vocalista Thayo Digliane montou o projeto paralelo chamado Videotape, com Sérgio Almiro, ex-guitarrista do Tony's Juice, que chegou a gravar algum material demo.


Tony's Juice em 2007


Depois de um longo hiato, a banda resolve retomar as atividades em 2013, agora como um quarteto e promete um show bem mais pesado que o de 2007. 
Conversei com Thayo Digliane, confiram o que ele falou sobre o show que a banda fará no dia 7 de Dezembro dentro da programação da 16ª eição do Capibaribe in Rock:

1) Quais os integrantes e influências/referências na atual sonoridade da banda?
A banda é formada por Rogério Figueiredo na guitarra, Daniel Magalhães no baixo, Francisco Torres na bateria e eu na guitarra, teclado e vocal. 
Nossas referências atuais são bandas como: Placebo, Muse e Interpol.

2) Qual a diferença entre o Tony's Juice de 2007 e o que tocará este ano?
A principal diferença é que enxugamos a banda, estamos com um integrante a menos, mas ganhamos mais dinâmica no grupo. A performance ao vivo está um pouco mais pesada do que em 2007.

3) O que a banda achou do público em 2007 e do fato de tocar no interior?
Adoramos o publico de Santa Cruz, as pessoas são apaixonadas por música, é muito bom pode mostrar nosso trabalho em outras cidades, principalmente aqui na cidade, onde sabemos que a cena musical é forte com o festival.

4) A banda tem previsão de lançamento de algum álbum?
Nós pretendemos gravar um novo disco logo após esse show no Capibaribe in Rock. Em breve entramos em estúdio.

5) As canções do projeto paralelo ''Videotape'' fazem parte do repertório da Tony's Juice?
Não, procuramos separar os dois trabalhos, quem sabe o Videotape não toca no próximo ano.

Quem Sabe?


Atual formação

Nenhum comentário: