terça-feira, 25 de outubro de 2016

ENTREVISTA: BETH MORFINA (STA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE)

Prata da casa - e quase figurinha carimbada - a Beth Morfina se apresenta pela segunda vez no Capibaribe in Rock, trazendo muito Punk e letras fortes. A banda, que já lançou um EP com 6 faixas, está à todo vapor na produção do seu novo trabalho e promete trazer muitas novidades para a edição 2016 do festival. Trocamos uma ideia com o vocalista Alex Felipe e ele nos contou um pouco mais sobre os trabalhos da banda.

FOTO: DIVULGAÇÃO


CIR - Já é a Terceira apresentação da Banda no Capibaribe in Rock (Uma como TR7 e duas como Beth Morfina), qual é o sentimento de vocês por estarem tocando mais uma vez em um festival como o Capibaribe in Rock?

A ansiedade é maior que das outras duas vezes. Estou muito feliz em poder fazer parte desse festival pela terceira vez, sendo a segunda com a Beth Morfina, estando a banda na sua melhor fase.  Todos da Beth estamos compartilhando dessa ansiedade boa, e esperamos traduzi-la em um grande show.

CIR - A Banda vem ganhando um grande destaque pela cidade, tocando nas rádios e também se apresentando em vários locais. Como vem sendo a repercussão com o público?
 
O retorno tem sido incrível. Estamos muito felizes com o reconhecimento, onde nos shows a galera vem cantando nossas composições junto com a gente. Esse reconhecimento é muito importante pra banda, só temos a agradecer a todos que acompanham nosso trabalho e dizer que tem coisa nova chegando. E não vamos decepcioná-los.

CIR - Sendo uma banda punk, como você avalia o cenário em Santa Cruz do Capibaribe e região?
 
Velho, tem muita coisa boa aí. Só pra citar as bandas de Santa Cruz, temos as veteranas Le Freak e a Calibre que dispensam comentários, e as novas, Hellnegade e o Erik Denner e Trejeitos Blues Band que lançaram um ótimo disco agora. Olegário é incrível. Ainda sinto falta de mais bandas com essa atitude de meter o pé, criar, gravar, saca? Mas temos essa galera que vem representando a cena santa cruzense em todos os gêneros, Death metal, Blues, Indie, Alternativo, e a gente com um Punk alternativo.

CIR - Mesmo já tendo se apresentado antes, a Beth Morfina sempre surpreende o público com novidades. O que podemos esperar da apresentação de vocês esse ano?
 
Então, nessa edição do CIR faremos o show de lançamento do nosso segundo trabalho. Traremos as músicas do nosso primeiro disco somado as novas, e ainda traremos alguns covers de bandas que nos influenciam. Será um show bem nervoso, 'pegado', queremos ver a galera fazer roda o show todo (risos).

CIR - Quais são os futuros projetos da Beth Morfina?
 
Queremos trabalhar esse novo disco, queremos levá-lo ao máximo de gente possível, pretendemos fazer shows fora da cidade também, estamos procurando uma brecha. Pro futuro, só pensamos mesmo em divulgar o novo trabalho.

CIR - Deixe um recado para o público do Capibaribe in Rock 2016.
 
Aí galera, esperamos todos vocês pra prestigiar mais um CIR, e curtir o show da Beth Morfina. Forte abraço pra todos, e vamos brincar de roda, porra!!

FOTO: DIVULGAÇÃO




Entrevista: Jorge Luis
Edição/Finalização: Priscila Moura
ASCOM Capibaribe in Rock

2 comentários:

paulo disse...

vcs sao fodas continue

paulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.