quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Um breve histórico: Parte 3


Considero o CIR muito mais que um festival, prefiro denominá-lo como um movimento. Muitas bandas fizeram ou fazem parte da história da cena local, e, por simples questão de data não chegaram a se apresentar no festival em si, porém, tivemos o prazer de tê-las conosco em outros festivais, ou seriam sub-festivais?

Dentre estes sub-festivais realizados nos intervalos do CIR, destacamos o Rock na Praça, Zueira Natalina, Capiberlin, Halloween, Rock na Paz...

Neste post destacaremos algumas destas bandas, com direito a uma música pra você baixar e relembrar quantas bandas legais já estiveram por aqui.



Backstages: Banda recifense, na formação apenas 2 caras: Kléber Crócia (vocal e guitarra) e Guzz (bateria). Setembro/06.

Download - Land Rover

http://www.badongo.com/file/4481136



Volver: Uma das principais bandas do atual cenário pernambucano e brasileiro. Julho e Setembro/04.

Download - Mr. Bola de Cristal

http://www.badongo.com/file/4480966



Rádio de Outono: Pop, Jovem Guarda, Bubblegum...defina como quiser, mas duvido que você ouça uma canção e não se pegue assobiando a mesma em seguida. Setembro/04 e Julho/05.

Download - Sabe tudo

http://www.badongo.com/file/4481249



Hierrrsch: Banda alemã muito louca, formada por Reinhard Respondek (bateria), Rick Respondek (guitarra) e Chris Respondek (vocal). Não estranhe, um pai e seus dois filhos fazendo rock mundo afora. Estiveram por aqui em sua turnê nordestina com o Hanagorik. Julho/02.

Download - Loser

http://www.badongo.com/file/4481466



Supersoniques: Sem exagero. Uma das melhores bandas já surgidas no Recife. Formada por excelentes músicos, e o início de uma grande amizade de Marcelo Gomão com a cidade. Maio/02.

Download - Buy my wings

http://www.badongo.com/file/4481367

Nenhum comentário: